interpretao expressiva cano do mar cao sede203.09.2014: Logo no início das atividades do Centro de Atividades Ocupacionais, um grupo de clientes realizou uma visita à “Quinta do Rio”

situada em Sandim, pertencente ao concelho de Vila Nova de Gaia. A principal finalidade da atividade foi possibilitar aos nossos jovens uma oportunidade de contato privilegiado com a Natureza, um espaço com uma bela paisagem e com um ambiente muito tranquilo.
Foi um dia bastante divertido e com carater lúdico-pedagógico, estiveram em contato com animais da quinta, visitaram um moinho de água, hortas e desfrutaram também de espaços de jogos e piscina.
O nosso obrigado ao Sr. Fausto Silva, proprietário da quinta que possibilitou gratuitamente esta atividade.

5.09.2014: O CAO participou na 3ª Edição do Torneio de Futebol de Praia, organizado pela Casa Ozanam, uma IPSS sedeada em São João de Ver – Santa Maria da Feira. O evento desportivo realizou-se na manhã do dia 5 de Setembro, nos campos de futebol da praia Marbelo em Espinho. A equipa de 8 atletas mista não superou a fase de grupos, alcançado o 5º lugar, contudo todos elementos revelaram espirito de equipa e respeito pelo adversário. Parabéns aos nossos atletas.

19.09.2014: Tal como em anos anteriores a Cerciag e Câmara Municipal de Águeda organizaram no dia 19 de Setembro a 12ª Edição do evento CERCIAG EM MOVIMENTO em Águeda, e mais uma vez o centro de atividades ocupacionais da Cerciespinho esteve presente. Esta edição inserida na Semana Europeia da Mobilidade de 2014 foi composta por atividades desportivas, de aventura, artísticas, culturais, de bem-estar e cidadania. Obrigado aos responsáveis da organização que anualmente possibilitam um dia de festa e a prática de diferentes atividades juntamente com clientes de instituições congéneres.


25.09.2014: O dia 25 de Setembro de 2014 ficará na memória de 37 jovens do nosso centro, como um dia de grandes emoções no maior zoo do norte - ZOO Santo Inácio, em Avintes Vila Nova de Gaia. Para além da oportunidade de conhecer inúmeros animais, entre os quais zebras, pinguins, camelos, hipopótamos, macacos e inúmeros repteis, foi reforçado com os nossos jovens mensagens importantes como a preservação e conservação da natureza. O nosso obrigado ao ZOO, pelas entradas gratuitas e por este dia inesquecível na Natureza, com mais de 1000 animais de 300 espécies este Zoo é local ideal para passar um dia muito especial.

Porém, o mês Setembro tal como em anos anteriores é assinalado pela evidente vontade da equipa de monitores de serem fies a costumes e tradições, com o objetivo dos nossos clientes experienciarem tradições típicas da vida do campo, como a Desfolhada (17.09.2014) e as Vindimas (23.09.2014). São sempre momentos muito divertidos e especiais.

 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário